Partilha Nossa Página no Facebook Matuidi e Marco Verratti em maus lençõis ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 11 de março de 2017

Matuidi e Marco Verratti em maus lençõis



Blaise Matuidi e Marco Verratti poderão estar em maus lençóis. Segundo escreveu a edição online do 'L'Equipe' de ontem, os dois jogadores do PSG terão passado a noite de segunda-feira, véspera de viajar para Barcelona para a 2.ª “mão” dos oitavos-de-final da Champions, numa discoteca em Paris.


A publicação francesa refere que várias testemunhas terão visto os dois jogadores na festa de lançamento da nova colecção Fenty Puma desenhada pela cantora Rihanna, numa discoteca parisiense, horas antes da equipa orientada por Emery viajar para a cidade catalã. O resultado da 2.ª “mão”, com a reviravolta histórica do Barcelona na eliminatória (venceu em casa por 6-1), aumenta a polémica.


A “remontada” histórica do Barcelona continua a dar que falar por todos os motivos e mais alguns, mas há um que parece mais forte do que os restantes: a polémica arbitragem de Deniz Aytekin.

Unai Emery não se poupou nas críticas logo após a goleada infligida pelos catalães, mas as palavras duras não se ficaram por aqui. Algumas das mulheres dos jogadores do clube francês fizeram eco do desagrado, como foi o caso de Jorgelina Cardoso, mulher de Di María.

A argentina publicou na sua conta de Instagram uma polémica mensagem após o jogo, ilustrada com uma imagem de um personagem dos Simpsons a carregar uma mala de dinheiro. "Amo o PSG! As derrotas aceitam-se de cabeça erguida quando são justas... Mas até que existam este tipo de árbitros ganharão as mesmas equipas de sempre. Em todos os países do mundo passa-se o mesmo. Sem dúvida que o PSG não movimenta o mesmo dinheiro que outras equipas da Champions. Nas boas e nas más muito mais", pode ler-se na mensagem publicada naquela rede social que, entretanto, Jorgelina apagou. 

A mulher de Di María publicou, entretanto, outra fotografia, de um “smile” com a legenda: "sê selectivo com as tuas batalhas, às vezes é melhor ter paz do que razão". Recado dado?

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES