Partilha Nossa Página no Facebook Homem abandona casamento de 32 anos para se casar com outro homem ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 11 de março de 2017

Homem abandona casamento de 32 anos para se casar com outro homem




Paul Burrell era o homem de confiança de Diana de Gales e, ao que parece, o sentimento era mútuo, uma vez que a princesa também conheceria alguns dos seus segredos, nomeadamente o facto de ser homossexual, mas nunca ter tido coragem de assumi-lo publicamente. Pelo menos até agora. O antigo mordomo da ‘princesa do povo’ terminou há cerca de nove meses o casamento de 32 anos com Maria, do qual nasceram dois filhos, e agora anunciou que vai casar-se novamente, com um homem, o advogado Graham Cooper.


De acordo com a imprensa britânica, a decisão de avançar com o processo de divórcio foi amigável e, como tal, espera-se que tanto a ex-mulher como os filhos de Burrell assistam ao enlace, que terá como tema o circo, adianta o jornal The Sun.

Paul Burrell começou a trabalhar para Diana de Gales em 1987 e esteve ao seu lado até à sua morte, em agosto de 1997. Era um dos seus colaboradores mais fiéis e ex-mulher do príncipe Carlos de Inglaterra chegou a dizer publicamente que era o único em que confiava totalmente. Os dois conheceram-se no Palácio de Buckingham, onde Maria tinha começado a trabalhar três anos antes como criada do duque de Edimburgo, sogro de Diana. Por tradição, não trabalham casais diretamente com a família real, mas a rainha Isabel II abriu uma exceção para Paul e Maria Burrell.

Em 2003, o antigo mordomo revelou numa biografia que Diana tinha confessado por várias vezes temer pela sua vida e até falado de sabotagem dos travões do seu carro, afirmações que não caíram nada bem junto de William e Harry, que consideraram uma traição à memória da mãe.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES