Partilha Nossa Página no Facebook Esposa Ameça Separa-se Caso Rei Hélder Filmr com Bernoce ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 17 de dezembro de 2016

Esposa Ameça Separa-se Caso Rei Hélder Filmr com Bernoce



O musico angolano Rei Hélder desistiu de gravar um vídeo clipe com a modelo norte americana do instagram Bernice Burgos na sequencia de uma advertência traduzida em “ameaças conjugais” da sua esposa.


O músico fez os acertos com Bernice quando esta havia recentemente escalado  Portugal à caminho de Luanda. Ambos concordaram um “pacote especial” do menu da modela norte americana   que   incluía um beijo na boca,  o que irritou a sua esposa que o convocou para um  esclarecimento familiar e subsequentes advertências. 
O vídeo clipe seria gravado no Dubai retratando a faixa musical “granda boda” ou “toca no sitio”, ambas pertencente ao seu novo disco. Ao total, a participação da modelo nas gravações do clipe com  realce ao pacote que inclui beijo custariam a Rei Hélder cerca de 15 mil dólares americanos, não obstante aos custos das passagens áreas, estadia de hotel, e etc.  
  
Radicado em Portugal, há mais de 20 anos, Rei Helder esta neste momento em Luanda, onde irá proceder neste sábado, 17, no largo da Independência,  o lançamento do seu ultimo álbum musical ao custo de 500 kwanzas. O disco é dedicado as mulheres angolanas. 

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES