Partilha Nossa Página no Facebook Casamento de Ary em Agosto de 207 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Casamento de Ary em Agosto de 207



Depois de quase 2 anos de namoro, o casal Ary e FF decidiu dar um passo mais serio no seu relacionamento. A diva e noivo que realizaram o noivado que contou so com a presença de  familiares e amigos proximos, vao casar em Agosto do proximo ano.

Na sua conta de uma rede social, a cantora mostrou-se feliz com o momento e agradeceu a Deus. “Eu te agradeço meu Deus por tudo.Bênçãos para o nosso lar meu herói”, escreveu a cantora mais querida de 2016.

Titica, Dias Rodrigues, Telma Lee, Benvindo Magalhães e Stela Carvalho foram dos poucos artistas que prestigiaram a  cerimônia simples mas cheia de glamour que aconteceu neste domingo (18), em Talatona.

Tag; Cantora Angolana Ary, Casamento de Ary Cantora Angolana, Fotos do Casamento de Ary cantora angolana, cantora angolana Ary, Ary angola Cantora em 2017, Fotos do casamento de Ary 2015, cantora angolana Ary Casamento, Pedido da Ary fotos, fotos do pedido da ary cantora angolana, fotos do namorado da ary., Quando Será o Casamento da cantora angolana Ary.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES