Partilha Nossa Página no Facebook Províncias de Luanda, Cuanzas Norte e Sul ficam privadas de energia eléctrica no fim de semana ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 6 de novembro de 2016

Províncias de Luanda, Cuanzas Norte e Sul ficam privadas de energia eléctrica no fim de semana



A Rede Nacional de Transporte de Electricidade (RNT), operador do sistema electrico nacional, comunica que, com vista ao atendimento de solicitações no sistema interligado da região norte, para a realização de trabalhos relativos a integração de novos activos e manutenção preventiva e correctiva, decorrerão interrupções no fornecimento de energia nos dias 05 deste mês (sábado) e 06 (domingo).

De acordo com um documento da referida empresa chegada hoje (sexta-feira) à Angop, sábado vai realizar-se um corte no fornecimento de energia, que afectará parcialmente as províncias de Luanda e Cuanza Sul, entre às 06 horas e 13 e 30 e reposição acontecerá entre 13 e 30 e às 14 horas.

 No mesmo período, indica a nota, será energizado pela primeira vez a linha de alta tensão de 400 Kv (kilovolt) de Kapar (província do Bengo) para Nzeto (província do Zaire). Porém, devido a natureza deste trabalho é de esperar que possam ocorrer  interrupções intempestiva no fornecimento de energia.

Domingo vai realizar-se um corte no fornecimento de energia que afectará as províncias de Luanda, Cuanza Norte e Cuanza Sul, entre às 06 horas e 13 e 30, cuja reposição ocorrerá entre às 13 e 30 às 14 horas do mesmo dia, Lê-se no informe.

A RNT informa que no mesmo período serão tambem realizados trabalhos em alguns grupos geradores da central nº 2 do aproveitamento hidroeléctrico de Cambambe.


ANGO NOTICIAS

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES