Partilha Nossa Página no Facebook LUANDA: ORGANIZAÇÃO DE FESTA SÓ COM AUTORIZAÇÃO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

LUANDA: ORGANIZAÇÃO DE FESTA SÓ COM AUTORIZAÇÃO


AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 28 Dezembro 2015:


Um comunicado assinado pelo Governador Graciano Domingos, que a TPAteve acesso refere que este procedimento vem contribuir para a ordem e tranquilidade públicas em colaboração com os órgãos policiais encarregues de manter e assegurar a ordem e segurança das instituições e da população em geral.
O documento esclarece ainda que carecem igualmente de autorização das administrações municipais e cidades, do comando provincial de Luanda, e dos serviços de bombeiros e protecção civil, os espectáculos de pirotecnia.
Aponta também que os recintos que albergam espectáculos, bailes de revellion, outras actividades culturais e recreativos, deverão possuir as condições técnicas e de segurança, evitando a poluição sonora.
O documento sublinha que a não observância dos procedimentos implicará o cancelamento da actividade, além da aplicação de outras sanções previstas no decreto presidencial nº 111/11, de 31 de Maio e da lei sobre transgressões administrativas, e por isso apela-se a compreensão e colaboração dos munícipes na observância das normas de conduta cívica e moral durante a quadra festiva.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES