Partilha Nossa Página no Facebook 6 CRIANÇAS MORREREM QUEIMADAS EM BEGUELA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

6 CRIANÇAS MORREREM QUEIMADAS EM BEGUELA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 28 Dezembro 2015:

Pelo menos sete crianças morreram desde a noite de quinta-feira até às 8 horas desta sexta-feira, num total de 105 crimes contabilizados pela Polícia angolana num balanço provisório da operação de Natal


Entre os crimes registados, destaca-se a morte de seis crianças entre um e oito anos e o ferimento de um adulto, ocorrido na Kapupa, município do Cubal, província de Benguela.

As crianças, todas da mesma família, morreram queimadas, na sequência de um desentendimento entre um casal, tendo o pai ateado fogo à casa.

"Este crime faz referência a um desentendimento entre um casal, em que a esposa disse ao esposo que os filhos não lhe pertenciam, mas sim ao seu sogro. Este, enfurecido, ateou fogo à casa, tendo causado a morte destes seis menores", explicou o subcomissário Orlando Bernardo em declarações à Rádio Nacional de Angola.

No mesmo caso ficou ferido o pai do acusado, que já se encontra detido.

Outro crime a destacar, ocorreu em Caimbambo, província de Benguela, onde uma avó matou o neto, de um ano de idade, atirando-o contra a parede.

"O crime ocorreu em Caimbambo, no dia 25, em ambiente familiar, quando a avó jogou a criança contra a parede por não consentir a relação da nora com o seu filho", detalhou o responsável da polícia.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES