Partilha Nossa Página no Facebook NOVO ATENTADO: MULHER FAZ-SE EXPLODIR E MATA 2 EM LA DEFÉNCE, PARIS, FRANÇA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

NOVO ATENTADO: MULHER FAZ-SE EXPLODIR E MATA 2 EM LA DEFÉNCE, PARIS, FRANÇA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 18 Novembro 2015:

Dois mortos confirmados, sete detidos e cinco polícias feridos. Suspeitos planeavam atentado em La Defense, o centro empresarial de Paris. Operação policial já terminou


A polícia francesa lançou uma caça ao homem esta quarta-feira, que começou pelas 04:20 da madrugada e durou cerca de sete horas, em Saint-Denis, no norte de Paris, perto do Estádio de França. No cerco montado a dois apartamentos, uma mulher, com um cinto de explosivos, fez-se rebentar.  

Há ainda outro morto confirmado, não havendo referências, de momento, sobre quem se trata. A agência France Press relata que os dois mortos em causa eram jihadistas.  

Para além disso, e segundo um comunicado do Procurador da República francesa, três homens, que também estavam escondidos no apartamento, foram detidos. As suas identidades ainda não foram reveladas.

Direção-geral da Polícia Nacional  
Existiu ainda outra pessoa barricada, informou a polícia. Nas imediações, foram realizadas outras duas detenções: um homem e uma mulher. E a polícia confirmou entretanto mais uma detenção. São, portanto, sete no total. 

A Reuters indica que os presumíveis jihadistas alvo do cerco policial de hoje planeavam um ataque ao centro de negócios de Paris, em La Defense.  

Cinco polícias feridos ficaram feridos e um cão-polícia, um pastor-belga que ajudava os oficiais na procura por explosivos, foi morto pelos terroristas.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES