Partilha Nossa Página no Facebook NOVO ATENTADO: MULHER FAZ-SE EXPLODIR E MATA 2 EM LA DEFÉNCE, PARIS, FRANÇA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

NOVO ATENTADO: MULHER FAZ-SE EXPLODIR E MATA 2 EM LA DEFÉNCE, PARIS, FRANÇA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 18 Novembro 2015:

Dois mortos confirmados, sete detidos e cinco polícias feridos. Suspeitos planeavam atentado em La Defense, o centro empresarial de Paris. Operação policial já terminou


A polícia francesa lançou uma caça ao homem esta quarta-feira, que começou pelas 04:20 da madrugada e durou cerca de sete horas, em Saint-Denis, no norte de Paris, perto do Estádio de França. No cerco montado a dois apartamentos, uma mulher, com um cinto de explosivos, fez-se rebentar.  

Há ainda outro morto confirmado, não havendo referências, de momento, sobre quem se trata. A agência France Press relata que os dois mortos em causa eram jihadistas.  

Para além disso, e segundo um comunicado do Procurador da República francesa, três homens, que também estavam escondidos no apartamento, foram detidos. As suas identidades ainda não foram reveladas.

Direção-geral da Polícia Nacional  
Existiu ainda outra pessoa barricada, informou a polícia. Nas imediações, foram realizadas outras duas detenções: um homem e uma mulher. E a polícia confirmou entretanto mais uma detenção. São, portanto, sete no total. 

A Reuters indica que os presumíveis jihadistas alvo do cerco policial de hoje planeavam um ataque ao centro de negócios de Paris, em La Defense.  

Cinco polícias feridos ficaram feridos e um cão-polícia, um pastor-belga que ajudava os oficiais na procura por explosivos, foi morto pelos terroristas.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES