Partilha Nossa Página no Facebook NBA: NINGUÉM PÁRA OS CAMPEÕES ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

NBA: NINGUÉM PÁRA OS CAMPEÕES



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 18 Novembro 2015:


Ninguém para Golden State! Os atuais campeões conquistaram a 12ª vitória em 12 jogos e estão a três triunfos de igualar o melhor arranque de época de sempre da NBA. 



Depois do difícil jogo contra os Brooklyn Nets, nova partida complicada com os Raptors, mas o mesmo desfecho: Curry é decisivo e os líderes da Conferência Oeste voltam a ganhar. 115-110 foi o resultado. 



Foram mais 37 pontos para a conta pessoal do MVP da última época, que foi ainda o melhor assistente do encontro com nove passes decisivos. O base foi ajudado pelo companheiro Klay Thompson que fez 19 pontos, que foram fundamentais para superar os Toronto Raptors. Os canadianos deram boa réplica, contando com as «mãos quentes» de DeRozan e Lowry (ambos 28 pontos) para manter o placard sempre equilibrado. 



No final, o triunfo sorriu aos campeões que precisam de mais três vitórias para igualar o registo histórico de 15 triunfos consecutivos no início de temporada, que pertence aos Washington Capitols (1948/49) e aos Houston Rockets (1993/94). 

Nas outras partidas destaque para novo desaire dos Cleveland Cavaliers, o segundo consecutivo. 


Na deslocação a Detroit, a equipa de Lebron James não conseguiu derrubar os Pistons e perdeu por 104-99. Os anfitriões tiveram cinco dos seus jogadores titulares a marcar mais de 10 pontos e três deles fizeram 20 ou mais. 



O melhor foi Drummond que alcançou os 25 pontos, mas o mais impressionante foram mesmo os 18 ressaltos que conseguiu. Ryan Jackson marcou 23 e foi o mais decisivo no capítulo do passe, com 12 assistências para colegas. 



O registo coletivo dos Pistons superarou as duas individualidades dos Cavaliers, que tentaram a todo custo inverter o resultados. «King» James marcou 30 pontos e Kevin Love ficou à beira das duas dezenas, com 19 pontos. 



Com estes 30 pontos, Lebron James tornou-se no 19º melhor marcador de sempre da NBA, ultrapassando o antigo jogador dos LA Lakers, Jerry West. 



Os Cavaliers está a perder o folêgo depois de oito vitórias consecutivas, mas permanece na liderança da Conferência Este, já que os rivais não aproveitaram. 



Atlanta perdeu com os Brooklyn Nets e consumou a terceira derrota seguida. O resultado foi de 90-88, num jogo em que Brook Lopez, com 24 pontos, foi o melhor em campo. 



Resultados da NBA 2015: 



Detroit Pistons – Cleveland Cavaliers, 104-99 

Brooklyn Nets – Atlanta Hawks, 90-88 
Golden State Warriors – Toronto Raptors, 115-110 
New York Knicks – Charlotte Hornets, 102-94 
New Orleans Pelicans – Denver Nuggets, 98-115 
Miami Heat – Minnesota Timberwolves, 91-103 
Washington Wizards – Milwaukee Bucks, 115-86 

  PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES