Partilha Nossa Página no Facebook SIA ACUSADA DE PROMOVER PEDOFILIA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SIA ACUSADA DE PROMOVER PEDOFILIA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 07 Agosto 2015:

Depois que Sia divulgou o clipe, não se falou em outra coisa. O vídeo, com Shia LaBeouf e Maddie Ziegler, mexeu com muitas pessoas, tanto positivamente quanto negativamente.

O caso é que a dançarina de 12 anos Maddie Ziegler, a mesma do clipe ‘Chandelier‘, usa roupas cor de pele (assim com Shia) e revela uma ligação profunda com a personagem de que o ator interpreta. Isso levantou questões de ‘indução a pedofilia’ e, segundo a própria Sia, essa acusação já era esperada por ela.

“Já havia antecipado o assunto ‘pedofilia’. Chore por esse clipe. Tudo o que eu posso dizer é que Maddie e Shia são os únicos atores que poderiam interpretar isso. Esses dois lados da Sia”, escreveu no Twitter logo depois do lançamento de “Elastic Heart”.




“Peço desculpas àqueles que se sentiram afetados por ‘Elastic Heart’. Minha intenção era criar algo com conceito emocional, não irritar alguém”, continuou.



“Elastic Heart” já conta com mais de 300 milhões de views (até o fechamento desta nota), sendo que há 93.000 curtidas e 2.000 views de pessoas que não curtiram o vídeo. Mesmo assim, as opiniões continuam divididas. Confira o clipe de Sia abaixo e tire suas próprias conclusões:

VER VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=KWZGAExj-es

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES