Partilha Nossa Página no Facebook WINDOWS 10 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 18 de julho de 2015

WINDOWS 10 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 18 Julho 2015:

-----
A última atualização do Windows 10 introduziu o português europeu como idioma, uma alteração que se fez sentir em todos os menus do sistema operativo.

Como refere o Tek, esta versão do Windows 10, a 10240, é alegadamente a última antes do lançamento público do novo sistema operativo da Microsoft. Recorde-se que o Windows 10 já contava com a opção de português do Brasil, pelo que agora os utilizadores têm direito a escolher qual das duas preferem.
A Microsoft pretende fazer uma transição gradual do Windows 10 para os computadores dos consumidores, com o sistema operativo a chegar primeiro aos testers e posteriormente a quem o reservou antecipadamente. Assim, a tecnológica pretende minimizar qualquer eventual problema e lidar com possíveis queixas da melhor forma possível.

Tag: Baixar Windows 10, Download Windows, 10, Windows 10 Free Baixar, Baixar o Download Windows 10, como Baixar Windows, 10, baixar Windows 8, 9, 10, Download Free Windows 10. Como faço para baixar Windows 10., BAIXAR AGORA WINDOWS 10 GRÁTIS.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES