Partilha Nossa Página no Facebook THE VOICE ANGOLA EM AGOSTO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 15 de julho de 2015

THE VOICE ANGOLA EM AGOSTO


--------
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 15 Julho 2015:
DR/RA

Angola é o primeiro país africano a a produzir o programa “The Voice”, um concurso que visa descobrir os melhores talentos musicais do país seguindo o modelo do programa que arrancou na Holanda, em 2010, e nos Estados Unidos, em 2011. Com estreia prevista para 11 de Outubro, na DStv, a gala final de consagração do vencedor realizar-se-á no dia 31 de Janeiro de 2016.
Segundo um comunicado enviado à imprensa, a primeira edição do “The Voice Angola” vai ser gravada em Joanesburgo, sendo, por isso, obrigatório que os interessados tenham um passaporte válido. Fora isso, todos os cidadãos angolanos, maiores de 18 anos, poderão concorrer.
Os formulários de inscrição podem ser obtidos online, nas lojas da MultiChoice ou no local das audições e deverão ser entregues em Luanda nos dias 7, 8 e 9 de Agosto (das 9h às 17h no Cefojor), e em Benguela, nos dias 8 e 9, no Cine Monumental.
Pelo menos 100 jovens terão a oportunidade de receber orientação de músicos nacionais. “Os mentores têm a missão de ajudar a desenvolver as qualidades artísticas, físicas e mentais dos seus pupilos, e de partilhar com estes o segredo do seu sucesso”, diz a nota de imprensa.
Numa primeira fase, os participantes vão participar de audições públicas, seguindo-se as “Audições Cegas”, onde quatro mentores ouvem os concorrentes e têm de escolher os cantores que vão orientar ao longo do programa. Os concorrentes passam então a cantar nas galas em directo, nas quais os telespectadores determinam os seus destinos. O vencedor do “The Voice Angola” é selecionado pelo público.

O prêmio e os mentores do concurso ainda não foram anunciados. Recorde-se que na edição portuguesa Anselmo Ralph é o único angolano a integrar o quadro de mentores.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES