Partilha Nossa Página no Facebook HORA QUENTE TEM NOVO APRESENTADOR ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 22 de julho de 2015

HORA QUENTE TEM NOVO APRESENTADOR



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 22 Julho 2015:
DR / RA

Pedro N’zagi vai ser substituído no programa “Hora Quente” pelo jornalista da TPA Cabingano Manuel, anunciou o novo apresentador na sua página de Instagram.
“Quem não se submete aos desafios da vida e da sua profissão não pode falar em superação, muito menos em crescimento. Estou de corpo e alma no ‘Hora Quente’ e tudo farei para que o programa continue a ser um dos mais vistos da nossa televisão”, escreveu Cabingano Manuel.
“Serei eu mesmo todos os dias, no mesmo horário e nos mesmos canais. É o início de uma nova fase para o programa e para a minha vida. Acredito que os telespectadores do ‘HQ’ entendem que a dinâmica da vida obriga a mudanças de processos e das pessoas”, continuou.
Na semana passada, Pedro N’zagi anunciou que estava a deixar o programa que apresentou durante oito anos para abraçar um novo projecto na Banda TV. N’zagi não deu detalhes sobre o seu novo trabalho, adiantou apenas que “na devida altura [estará] de volta a esta caixinha mágica que todos chamamos de televisão.”

Tag: Quem é o apresentador novo do Hora Quente., Cabingano Manuel Hora Quente.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES