Partilha Nossa Página no Facebook EUA: HOMEM QUE MATOU 12 PESSOAS NA ESTREIA DE BATMAN CONSIDERADO CULPADO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 17 de julho de 2015

EUA: HOMEM QUE MATOU 12 PESSOAS NA ESTREIA DE BATMAN CONSIDERADO CULPADO



James Holmes poderá ser condenado à morte ou prisão perpétua nos EUA Ataque aconteceu em julho de 2012 em cinema no Colorado.

AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 17 Julho 2015:

------


Um júri considerou  James Holmes culpado pelo homicídio em primeiro grau de 12 pessoas em um cinema em Aurora, no estado americano do  Colorado, em julho de 2012. Após uma nova etapa do julgamento, que pode durar cerca de um mês, ele será sentenciado à prisão perpétua ou à pena de morte.
A decisão foi tomada na quinta-feira (16), após 11 semanas de testemunhos, inclusive de sobreviventes e parentes de vítimas que morreram no ataque. Nove mulheres e três homens foram responsáveis pela sentença, após se reunirem durante 13 horas ao longo dos últimos dois dias. O mesmo grupo irá definir qual será o veredito.
James Holmes matou 12 pessoas ao abrir fogo contra uma multidão durante a estreia do filme “Batman: O cavaleiro das trevas ressurge”, em um cinema em Aurora, no dia 20 de julho de 2012. Outras 70 pessoas ficaram feridas, doze delas durante o tumulto para fugir do local.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES