Partilha Nossa Página no Facebook EUA: ESTUDANTE TRANSFORMA ROULOTE EM CASA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 18 de julho de 2015

EUA: ESTUDANTE TRANSFORMA ROULOTE EM CASA


AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 18 Julho 2015:

--------
O problema das dívidas dos universitários norte-americanos é bastante grave. Para conseguirem pagar o curso nas caríssimas faculdades, muitos estudantes pedem empréstimos ao banco, o que significa que depois de se licenciarem entram em falência – cerca de 71% dos alunos. Devem em média 30.000 dólares (27.000 euros) que pagarão com o ordenado obtido no início da carreira profissional.




Joel Weber, estudante de 25 anos da Universidade do Texas, não queria ser mais um dos milhares de jovens endividados e decidiu, por isso, construir a sua própria casa: com o dinheiro que gastaria a arrendar uma casa pôde pagar a inscrição na universidade e respetivos custos e partir do zero – sem dívidas – quando terminou o curso.

Weber comprou um velho atrelado que remodelou com as suas próprias mãos e transformou-o num acolhedor “mini-apartamento” móvel com 13,5 m2. Demorou um ano a remodelá-lo. Investiu parte das suas economias e teve a ajuda de vizinhos e amigos, que lhe doaram materiais. O resultado é espetacular.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES