Partilha Nossa Página no Facebook BRASIL PASTOR RETIRA RATO DE UMBIGO DE FIEL E PROVOCA INDIGANÃO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 12 de julho de 2015

BRASIL PASTOR RETIRA RATO DE UMBIGO DE FIEL E PROVOCA INDIGANÃO

 
-------
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 12 Julho 2015:

Um vídeo que mostra um pastor supostamente retirando um rato do umbigo de um homem durante um culto se tornou viral nas redes sociais e vem causando grande polêmica.
Na descrição do material no YouTube a presença do rato na barriga do fiel é atribuída a um ritual de religião afro: “Ungido pelo Senhor Jesus, desfaz uma macumba, e retira um rato da barriga”, diz o título.
Enquanto a câmera mostra o trabalho da suposta retirada de um roedor do abdômen do homem através do umbigo, é possível ouvir alguém conduzindo os demais fiéis através de uma oração para que o procedimento inusitado seja bem-sucedido.
Ao final do vídeo, o homem que “retirou” o rato já morto do abdômen do rapaz através do umbigo abre as entranhas do roedor e mostra pequenos objetos, semelhantes a agulhas. Os fiéis que acompanham o procedimento comemoram e gritam “glória a Deus” e “aleluia”.
A repercussão do vídeo causou muitos comentários na internet. A maioria das pessoas que assistem diz não acreditar que o que é sugerido no vídeo seja real. “Eles estavam fazendo com que os fiéis acreditassem que o cara realmente tirou um rato de dentro da barriga do cara pelo umbigo. De acordo com o título do vídeo no Youtube, o rato na barriga seria obra de um trabalho de macumba. É tanto absurdo que eu sinceramente não sei nem por onde começar a comentar […] Sério que as pessoas acreditam mesmo nisso? Enganar os outros não caracteriza crime previsto no código penal?”, questionou o site Xpock, um dos que repercutiram o vídeo.
No YouTube, um dos usuários demonstrou indignação com o conteúdo do vídeo: “Se dão o trabalho de desossar um rato só pra fazer uma putaria de um truque barato de mágica de quiosque […] Guardar rato desossado no umbigo de um gordo escroto pra dizer que é milagre… Evoluam”, protestou.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES