Partilha Nossa Página no Facebook BENFICA QUER FAZER DE JELSON O NOVO MANTORRAS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 23 de julho de 2015

BENFICA QUER FAZER DE JELSON O NOVO MANTORRAS


AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 22 Julho 2015:
DR / RA


Chama-se Jacinto Muhongo Dala, mas no futebol já é conhecido simplesmente por Gelson. Tem apenas 19 anos mas já é uma certeza do futebol angolano, pela técnica e destreza na hora de atirar à baliza, é dele parte da responsabilidade da boa campanha do 1.º de Agosto no Girabola2015 e agora parece ter o Sport Lisboa e Benfica interessado em contratá-lo.

“Neste momento o Gelson está a atravessar um excelente momento de forma e confirma-se o interesse do Benfica e de outros clubes europeus na sua contratação”, referiu o empresário, Gualter Araújo, à rádio portuguesa Antena 1.
Os encarnados poderão ser os mais fortes candidatos à nova pérola do futebol angolano, pelos muitos adeptos em Angola, por ser o clube de Pedro Mantorras, que ainda hoje é embaixador do clube português, mas não é o único.
Um forte interessado em contratar o jogador antes do fecho dos mercados na Europa, no final de Agosto, está em França e do principal campeonato, embora o empresário prefira por agora manter a sua identidade desconhecida.

Tag: Jerson Jogador angoano do 1º de Agosto no Benfica,

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES