Partilha Nossa Página no Facebook ANGOLA GASTA USD 3 MILHÕES PARA COMPRAR ANIMAIS AO ZIMBÁBWE ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 21 de julho de 2015

ANGOLA GASTA USD 3 MILHÕES PARA COMPRAR ANIMAIS AO ZIMBÁBWE



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 21 Julho 2015:
DR / RA

O Ministério do Ambiente vai assinar com o Zimbabwe National Parks e a Wildlife Management Authority do Zimbabwe a compra de animais para povoar alguns dos parques nacionais. O acordo está previsto ficar concluído ainda durante este mês em Luanda.
Elefantes, búfalos, antílopes e leões fazem parte do conjunto de animais que Angola vai adquirir, adiantou oThe African Report.
Os negócios de venda de animais do Zimbabwe têm estado envolvidos em polémica, com as organizações especializadas em vida selvagem a criticar as autoridades por arrancarem 62 crias de elefantes das mães para as vender para a China e o Dubai. Cada um dos animais foi vendido por USD 60 mil, o que fez entrar nos cofres zimbabuanos mais de USD 3,7 milhões de dólares.

O Zimbabwe precisa de reduzir a sua população de 80 mil elefantes porque os seus parques já não têm capacidade para albergar tantos animais, ao mesmo tempo que necessita urgentemente de dinheiro para os depauperados cofres públicos, agora que as suas minas de diamantes se encontram esgotadas e as empresas mineiras não têm capacidade para escavar mais fundo, de acordo com informação adiantada pelo próprio ministro das Finanças, Patrick Chinamasa.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES