Partilha Nossa Página no Facebook ADEPTOS DO 1º DE AGOSTO MORREM NA QUIBALA NO REGRESSO A LUANDA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 14 de julho de 2015

ADEPTOS DO 1º DE AGOSTO MORREM NA QUIBALA NO REGRESSO A LUANDA


-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 14 Julho 2015:
DR / RA

Subiu para cinco o número de vítimas mortais do acidente de viação ocorrido depois do jogo entre 1.º de Agosto e Recreativo do Libolo. Uma carrinha da marca Toyota que transportava seis adeptos do 1.º de Agosto captou no regresso a Luanda.
O acidente aconteceu ainda na província do Kwanza Sul, no percurso entre o Calulo e o Quibala. Segundo a Angop, um dos dois sobreviventes do acidente não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer durante o dia de ontem no hospital da Quibala.
Também na Quibala continua internado o único sobrevivente do despiste. O 1.º de Agosto emitiu uma nota de pesar pela morte dos cinco adeptos.
“A vida é o valor mais fundamental que todos temos e por isso, neste momento de dor e luto, a Direcção do 1º de Agosto, em nome próprio, dos sócios, adeptos e simpatizantes, apresenta as mais sentidas condolências a todos os familiares e amigos das vítimas desta tragédia”, pode ler-se no site oficial do clube “militar”.
Entretanto, foram várias as entidades que manifestaram a sua solidariedade para com as vítimas da tragédia deste fim-de-semana, entre eles a Federação Angolana de Futebol e o Kabuscorp do Palanca.
“A dor é maior pois os nossos concidadãos foram justamente para apoiar o seu clube do coração”, refere uma nota de imprensa do clube “palanquino”, citada pela Angop.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES