Partilha Nossa Página no Facebook ADEPTOS DO 1º DE AGOSTO MORREM NA QUIBALA NO REGRESSO A LUANDA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 14 de julho de 2015

ADEPTOS DO 1º DE AGOSTO MORREM NA QUIBALA NO REGRESSO A LUANDA


-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 14 Julho 2015:
DR / RA

Subiu para cinco o número de vítimas mortais do acidente de viação ocorrido depois do jogo entre 1.º de Agosto e Recreativo do Libolo. Uma carrinha da marca Toyota que transportava seis adeptos do 1.º de Agosto captou no regresso a Luanda.
O acidente aconteceu ainda na província do Kwanza Sul, no percurso entre o Calulo e o Quibala. Segundo a Angop, um dos dois sobreviventes do acidente não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer durante o dia de ontem no hospital da Quibala.
Também na Quibala continua internado o único sobrevivente do despiste. O 1.º de Agosto emitiu uma nota de pesar pela morte dos cinco adeptos.
“A vida é o valor mais fundamental que todos temos e por isso, neste momento de dor e luto, a Direcção do 1º de Agosto, em nome próprio, dos sócios, adeptos e simpatizantes, apresenta as mais sentidas condolências a todos os familiares e amigos das vítimas desta tragédia”, pode ler-se no site oficial do clube “militar”.
Entretanto, foram várias as entidades que manifestaram a sua solidariedade para com as vítimas da tragédia deste fim-de-semana, entre eles a Federação Angolana de Futebol e o Kabuscorp do Palanca.
“A dor é maior pois os nossos concidadãos foram justamente para apoiar o seu clube do coração”, refere uma nota de imprensa do clube “palanquino”, citada pela Angop.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES